domingo, 5 de fevereiro de 2012

UNEC: Cursos técnicos à distância

UNEC: Unidade de Educação de Cuiabá foi criada com a missão de vencer as chamadas “barreiras físicas do conhecimento”, utilizando para isso a modalidade de ensino à distância. O objetivo é levar a oportunidade de profissionalização em qualquer região do Brasil.

O curso disponível na área "ambiental" é:

TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE (TMA)

"A legislação ambiental brasileira e a preocupação com a preservação do meio ambiente cria necessidade, cada vez maior, de profissionais de nível técnico, habilitados para atuação em ações que visam a prevenir, diminuir ou eliminar riscos causados por impactos no ambiente, decorrentes da intensificação da produção e circulação de mercadorias, da prestação de serviços e das intervenções sobre o meio."

No Curso de Técnico em Meio Ambiente da UNEC, o aluno será preparado para se tornar um profissional que atue em empresas públicas e privadas ou em órgãos oficiais, realizando ações de prevenção, diminuição ou eliminação de riscos para o meio ambiente. E muito mais.

Venha para a UNEC e seja um Técnico em Meio Ambiente de Sucesso!!!

Clique aqui e matricule-se já neste curso. (Não se esqueça de colocar nosso nome: João Paulo M. Marinho, no campo: Indicação, do formulário de matrícula. Para mais informações nosso e-mail é: visaogeografica@gmail.com).

-------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Outros cursos:

TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS (TTI)

Este curso foi organizado para atender a crescente demanda do setor de corretagem de imóveis, que exige curso em Serviços Imobiliários, mais específicamente de Transações Imobiliárias, do Eixo Tecnológico Gestão e Negócios, para atuação profissional. "Tal curso oferece uma formação técnica adequada, requerida para o exercício legal da profissão e para o preparo de profissionais aptos para este segmento de negócios, que apliquem tecnologias associadas aos instrumentos, técnicas e estratégias utilizadas na busca da qualidade, produtividade e competitividade das organizações".

Clique aqui para conhecer mais sobre este curso, diretamente na página da instituição.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (TST)

"O mercado indica a necessidade crescente de Técnicos em Segurança do Trabalho adequadamente preparados para atuar nas empresas que, necessariamente, devem adotar medidas de segurança em seus ambientes de produção, comercialização e de prestação de serviços. Nesse sentido, a oferta desta habilitação vem ao encontro da necessidade de formação destes profissionais, para responder às exigências de empregabilidade. Com esta formação técnica, podem exercer suas atividades de acordo com as normas legais, após o devido registro no Ministério do Trabalho".

Clique aqui para conhecer mais sobre este curso, diretamente na página da instituição.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
TÉCNICO EM SEGUROS (TS)

"Segurar bens não é um hábito desenvolvido no Brasil, grande parte das pessoas limita-se ao seguro do automóvel, por desconhecer outras modalidades de seguros. Há ainda a idéia de que assegurar um bem é algo extremamente caro, o que não corresponde a realidade. Para mudar esta idéia as corretoras de seguros tem papel fundamental.
O mercado de seguros brasileiro movimenta atualmente, em prêmios, cerca de 3% do Produto Interno Bruto - PIB. E as expectativas são de que essa participação dobre em cinco anos, uma vez que o potencial de geração do "negócio seguro" é, sem dúvida, o maior da América Latina e um dos mais atrativos do mundo".

Clique aqui para conhecer mais sobre este curso, diretamente na página da instituição.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
PERITO IMOBILIÁRIO

"O Perito está capacitado a atuar como auxiliar do juízo junto ao Poder Judiciário, como Assistente Técnico defendendo os interesses de uma das partes em um processo. Realizar avaliações periciais para empresas que precisam oferecer algum bem em garantia ou hipoteca para agentes financeiros, cauções e ainda em partilhas de herança, interesses comerciais na venda ou compra de imóveis. O perito também é um Avaliador, mas um avaliador não é um perito. Perito é o expert na matéria a ser periciada, com reconhecido conhecimento profissional e técnico, atua no Mercado e na Justiça realizando trabalhos de forma mais abrangente, com maior profundidade e embasamento técnico, chamados Laudos de Avaliação".

Clique aqui para conhecer mais sobre este curso, diretamente na página da instituição.

Obs: Não se esqueça de colocar nosso nome: João Paulo M. Marinho, no campo: Indicação, do formulário de matrícula. Para mais informações nosso e-mail é: visaogeografica@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário